japz 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 olá... tenho uma pequena dúvida...preciso postar um link atraves do meu admin pra aparecer no site... como faco??simplesmente para colocar um link eu ponho web::linkmas nao quero q apareca o endereco e sim uma palavra... algo do tipo <a href="link">palavra</a>mas isso nao funciona...desde jah agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 Como assim naum funciona??? oke ele esta aparecendo... que sta certo isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japz 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 ele aparece exatamente o q tah escrito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 Japz, pelo que você disse, seu manager deve ignorar as tags html. Normalmente isso é feito com strip_tags(), para impedir que tags sejam inclusas no banco.Abraço,Anderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japz 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 q q eu faço?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japz 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 como faço pra tirar essa strip_tag sem q altere nada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites