YuriHard 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 Olá!Eu uso o FW a mais de 3 anos, porém eu nunca fui a fundo no que se trata de "imagens com fundo invisível", por exemplo, você faz um círculo, porém se tu salva ele em gif sempre o fundo dele (que é uma figura de quatro lados) fica branco ou qualquer outra cor, menos "invisível" (ou 100% transparente), ai fica aquela coisa feia quando tu faz uma página e fica aquela coisa esquesita.Queria saber como fazer para fazer um círculo no fireworks e fazer com que quando eu coloque ele no DW apareça somente ele, e não aquele fundo branco.Acho que deu para entender.Obrigado. :) Yuri A. Brito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 O q você fala é o espaço q sobra? Se for isso, (acho eu) que ñ tem como.O melhor é você sempre q fizer um circulo, você apertar Fit Canvas, assim o palco fica com tamanho do circulo.Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w@shin ! ! ! 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Tente o seguinte: acesse o menu arquivo-visualizar exportaçãoNa caixa de diálogo que aparece , na opção formato escolha gif e bem mais abaixo na opção Selecionar tipo de transparência (que por padrão deve estar sem transparência) escolha Transparência Alfa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoap 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Salva o arquivo como png mesmo, ele vai manter o fundo transparente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites