shinoob 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 em delphão em criava um unit so com as variaveis globais ...tipo...o codigo do usuario logado, a empresa etc...como eu faco isso em C#????tipo ...tem q ter um .cs ou coisa assim para q ele armazene a string de conexao, o codigo da emprea do usuario etc...tipo...variaveis globais....se alguem souber algo ou tiver uma ideia melhor ....desde ja agradeço a atenção de tds.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 devido as minhas recentes pesquisar cheguei à conclusão de q naum se usa variaveis globais em C#...rsss..se alguem contesta esta ideia por favor poste aki o + rapido possivel ....caso contrario, se alguem ainda ta se perguntandu o q fazer?eis uma dica pratica (bem, foi a unica q me veio a mente e q funfo!):manipule arquivos .inipratico simples e eficiente como manipular?poste aki seu email q eu mando uma class q eu achei na web q manipoula perfeitamento .t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 você não pode determinar variáveis estáticas em uma Classe ou em um Form mesmo??num ficaria mais fácil??Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 para intender melhor...eu tenhu um form de login ....qdo eu logo tenhu q guardar em algum lugar o usuario e a empresa q esta logadaisto tem q ser visto em qq lugar do programa...eu armazenava td em uma unit ( delphi )em C# to tendu dificuladades ...ai armazeno em um arquiovo .ini ...tem jeito + facil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 então, eu não desenvolvo em WinForms.. somente em Web, mas no mês passado tive q fazer um trabalho de facul q era em WinForms... o q eu fiz, eu coloquei variáveis estáticas no form do Login, e autentiquei o usuário, assim q ele se logasse, eu guardava as informações nessas variáveis e usava em qualquer outro lugar, pois eu apenas escondia o Form do Login...entendeu??Não sei se é a melhor maneira, pois como eu falei, só trabalho com Web.Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Higor_Owen 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Eu tb tava atras dessa informação, e tentei variáveis estáticas e tb não obtive sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites