elieser 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Tenho esse script, pois estou aprendendo agora como se trabalha com arquivos templates, gostaria de saber o que esta errado nos arquivos.arquivo: teste.php<?require_once 'class.FastTemplate.php3'; # o arquivo class.FastTemplate.php3 esta na pasta /usr/share/php e também na mesma pasta do arquivo teste.php$model = new FastTemplate('modelos/');$model->define( array('pagina'=>'teste.html'));$greeting = 'Olá Mundo!';$model->assign('{ANYTHING}',$greeting);$model->FastPrint('OUTPUT');?>arquivo: modelos/teste.html <html><body><h2>Um simples modelo</h2>You: Oi FastTemplate<br>PHP: {ANYTHING}</body></html>POR FAVOR ME DIGAM O QUE PODE SER QUE ESTA ERRADO!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Qual o problema? Qual erro aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elieser 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Desculpe não ter colocado o erro, estava fazendo a pergunta na correria. Seguinte o erro que esta ocorrendo é este: ERROR: Nothing parsed, nothing printed Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Eu não tenho certeza (faz tempo que eu não uso FastTemplate), mas parece que tem que se usar método que prepara o arquivo pra ser "parseado". Dá uma olhada nos exemplos da classe!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
imasters 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Tente usar esse require_oncerequire_once("class.FastTemplate.php3");qualquer coisa pergunte de poste outra vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites