gaara2005 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Pessoal tô no inicio do início em PHP, por isso la vai a pergunta:Preciso de algum programa para programar em PHP, ex: em páginas web ??? Desculpem o nível da pergunta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 você quer um editor de php? e o php você ja instalou tbm ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gaara2005 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 você quer um editor de php? e o php você ja instalou tbm ? <{POST_SNAPBACK}> ~ Sobre o editor eu ja vi vários para baixar, QUAL O MELHOR ?? e sobre o PHP, onde eu acho para baixar e qual a versão devo usar e como vai funcionar este programa ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 leia esse topico http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=125190 mas baixe as versoes mais novas php.net apache.org mysql.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gaara2005 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Ok, beleza ja peguei os programas mas agora surgiu outra dúvida: para que me vai servir o Apache e Mysql ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 o apache é o servidor que vai interpretrar a linguagem php sem ele o php nao roda, e o mysql é um servidor de bancode dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites