Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wanderson_GYN

Erro no codigo?

Recommended Posts

Não estou conseguindo nei editar e nei excluir o meu banco de noticias e não vejo a soluçao para isso ainda... me ajudam:código de edição:<?php include("adm_config.php"); $msg=$HTTP_POST_VARS["mensagem"]; $titulox=$HTTP_POST_VARS["titulo"]; $idx=$HTTP_POST_VARS["id"]; $autor=$HTTP_POST_VARS['João Luiz']; $data=$HTTP_POST_VARS["j/n/Y"]; if($_FILES['file']['type']!="image/pjpeg") { $file_name="padrao.jpg"; } if($file_name!="padrao.jpg" && $file_name!="padrao.jpg") { $sql="UPDATE mensagens SET data = '$_GET[data]', titulo = '$_GET[titulox]', autor = '$_GET[autor]', texto = '$_GET[msg]', foto = '$_GET[file_name]' WHERE id = '$_GET[idx]' LIMIT 1"; if(!$resultado = mysql_query($sql)) die (mysql_error()); } else { $sql="UPDATE mensagens SET data = '$_GET[data]', titulo = '$_GET[titulox]', autor = '$_GET[autor]', texto = '$_GET[msg]' WHERE id = '$_GET[idx]' LIMIT 1"; if(!$resultado = mysql_query($sql)) die (mysql_error()); } $dir='../noticias/fotos'; if($file_name!='' && $file_name!='padrao.jpg') { if(!file_exists($dir)) { mkdir($dir, $dir); } $status = move_uploaded_file($file,"$dir"."/"."$file_name"); } header("Location: adm_editar_ok.php");?>E código de exclusão:<?php include("adm_config.php"); $sql = "DELETE FROM `mensagens` WHERE `id` = '$user' LIMIT 1"; if(!$resultado = mysql_query($sql)) die (mysql_error()); header("Location: adm_deletar_ok.php");?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o problema já gente, valeu!!!Esse é novo codigo de edição:<?php include("adm_config.php"); $msg=$mensagem; $titulox=$titulo; $idx=$id; $autor='João Luiz'; $data=date("j / n / Y"); $sql="UPDATE `mensagens` SET `data` = '$data', `titulo` = '$titulox', `autor` = '$auto' , `texto` = '$msg' , `foto` = '$file_name' WHERE `id` = '$idx' LIMIT 1"; if(!$resultado = mysql_query($sql)) die (mysql_error()); header("Location: adm_editar_ok.php");?>Esse é novo código de exclusão:Obs: eu estava fazendo uma errada em outro local... então não era exatamente o código de exclusão que estava errado... então...<?php include("adm_config.php"); $sql = "DELETE FROM `mensagens` WHERE `id` = '$user' LIMIT 1"; if(!$resultado = mysql_query($sql)) die (mysql_error()); header("Location: adm_deletar_ok.php");?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.