Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Layout de um Site

Recommended Posts

Estou com uma duvida de como fazer e com que programa, para fazer o site , por exemplo: imasters, que é feito verticalmente.Pois existe sempre um padrão , como se fosse um modelo(template).só muda a parte central. Pois estou cansado de usar frames.Pois vejo que os sites ultimamente tem sido na vertical.Existe algum arquivo que é de modelo , pois nao seria viavel para um site ter que mudar todas as paginas por causa de um link ou mudança de algo.Não sei se estou sendo claro...Vou dar um exemplo:Pois no site imasters existe a parte superior e duas colunas laterais. Onde sempre é igual em todas as paginas.. Como poderia fazer isso!Com que programa faço este layout direto, sem ter que ficar fazendo varias figuras, ter que ajeitar as tabelas, soube que no fireworks, faz....se alguém puder me ajudar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na sua pergunta, você já da a resposta...usa TEMPLATES...no Dream MX eles garantem a uniformidade e facilitam a alteração posterior do site...sem ter que se preocupar com alterar página por página depois do site finalizado!Era isto![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.