AlexCT 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Estou com uma duvida de como fazer e com que programa, para fazer o site , por exemplo: imasters, que é feito verticalmente.Pois existe sempre um padrão , como se fosse um modelo(template).só muda a parte central. Pois estou cansado de usar frames.Pois vejo que os sites ultimamente tem sido na vertical.Existe algum arquivo que é de modelo , pois nao seria viavel para um site ter que mudar todas as paginas por causa de um link ou mudança de algo.Não sei se estou sendo claro...Vou dar um exemplo:Pois no site imasters existe a parte superior e duas colunas laterais. Onde sempre é igual em todas as paginas.. Como poderia fazer isso!Com que programa faço este layout direto, sem ter que ficar fazendo varias figuras, ter que ajeitar as tabelas, soube que no fireworks, faz....se alguém puder me ajudar agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Eu respondi no forum de Fireworks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Cara, na sua pergunta, você já da a resposta...usa TEMPLATES...no Dream MX eles garantem a uniformidade e facilitam a alteração posterior do site...sem ter que se preocupar com alterar página por página depois do site finalizado!Era isto![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Tente usar iframes p/ areas em que exige mudança de algo constantemente.. tente ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites