Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mullets

Nov por aki

Recommended Posts

Olá...Seja bem vindo e aproveite sua estadia em nosso fórum, lembrando que temos batalhas disponíveis todos os dias, desafios e contests a cada semana, tudo isso entrada free.Contamos com uma área dedicada a solução de dúvidas e outras para tutoriais..Esperamos sua participação... :ph34r: :huh: :o []'s :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Seja bem vindo e aproveite sua estadia em nosso fórum, lembrando que temos batalhas disponíveis todos os dias, desafios e contests a cada semana, tudo isso entrada free.Contamos com uma área dedicada a solução de dúvidas e outras para tutoriais..Esperamos sua participação... :ph34r: :huh: :o []'s :o

mnossa eh bom saber q aki eh um forum q qdo se chega jah vem falando m*****(psso falar m*****??) pra nois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo...

 

Aproveite e compartilhe ideias e conheciumentos conosco que aqui é bom D+.

qualquer coisa grita :o :huh:

 

[ ]s :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Seja bem vindo e aproveite sua estadia em nosso fórum, lembrando que temos batalhas disponíveis todos os dias, desafios e contests a cada semana, tudo isso entrada free.Contamos com uma área dedicada a solução de dúvidas e outras para tutoriais..Esperamos sua participação...  ;)   ;)   :lol: []'s  B)

mnossa eh bom saber q aki eh um forum q qdo se chega jah vem falando m*****(psso falar m*****??) pra nois
Já vi que você não é nem um pouco simpático...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheheeh engraçado que depois de algum tempo você jah começa a reconhecer os postseu pelo menos jah sei quando eh o graffo ou o suissa heehehe Comédia=)[]'sE aproveite o fórum =) o pessoal eh bem bacana =))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo e aproveite o fórum e absorva conhecimentos afins de lhe dar com novos obstáculos... Eu por exemplo entrei e não quis mais sair, agora vcs terão que me aturar! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.