Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Multiplicando dinâmico

Recommended Posts

Tenho dois campos<input type="text" name="campo01"> <input type="text" name="campo02">No campo 01 quero digitar um número, e quero que exiba no campo02 esse número dividido por milAssim se eu digitar 100 gramas, ele mostra 0,1 kiloAssim se eu digitar 1000 gramas, ele mostra 1 kilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso, só que eu queria que ao digitar ele ja mostrasse no outro campo, sem precisar clicar no submit....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui, vou tentar passo a passo, primeiro eu quero ao digitar algo no campo c_peso, que o mesmo seja repetido na hora no campo c_peso2

<form action="soma.asp?processa=all" method="post" name="divide">    <TABLE WIDTH="400" BORDERCOLOR="#efefef" CELLPADING="0" CELLSPACING="0" border="1">      <TR>         <TD WIDTH="150">Peso:</TD>        <TD><INPUT TYPE="text" NAME="c_peso" ID="idPeso" ></TD>        <TD><INPUT TYPE="text" NAME="c_peso2" ID="idPeso2"></TD>      </TR>    </TABLE>    </form>

Compartilhar este post

Link para o post

Ei tinha um código aqui que faz isso, então tirei tudo que não ia precisar e deixei apenas dois campos, entao agora se eu digito algo no campo1 ele na hora escreve no campo2

Queria entender esse codigo, tirar o que nao serve, e depois no campo2 quero dividir por mil o valor digitado no campo 1, como?

<html><head> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript">    function calcula(){        valor = parseFloat(document.form.campo1.value.replace(",","."));        setTotal(valor);        prazo(valor);  if (document.form.campo2.value.length > 0) desconto();    }     function setTotal(valor) {   	 document.form.campo2.value = arredonda(valor, 2);        formataCampo(document.form.campo2);    }    function arredonda(valor, casas) {        return Math.round(valor * Math.pow(10, casas)) / Math.pow(10, casas);	}		function limpa() {  document.form.campo2.value = "";	}</script></head><body leftmargin="00" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">      <form action="" method="post" target="_blank" name="form">        <input class="form_04" value="" name="campo1"  id="campo1" onKeyUp="if(this.value.length == 0) limpa(); else calcula();">        <input name="campo2" readonly="true" class="form_04">      </form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.