Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Frete/Medidas

Recommended Posts

Se o usuario vai compra UM produto, eu sei qual o tamanho da embalagem, pois ele informou ao cadastrar o produto!E se ele comprar TRES produtos!?1 - 10 cm x 20 cm x 50 cm2 - 30 cm x 40 cm x 20 cm3 - 25 cm x 10 cm x 20 cmO que faço, somo os campos e comparo com o maximo?Mas será que rola, pois juntando as embalagens não é certeza que o pacote de as medidas de acordo com a soma, ou sim?iii agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria da seguinte maneira:SomaCompra1 = Medida1 * Medida2 * Medida3SomaCompra2 = Medida1 * Medida2 * Medida3SomaCompra3 = Medida1 * Medida2 * Medida3Assim eu teria uma ideia....de qual e a embalagem M..P...Gnao sei se era isso que você esperavc como respotsa....senao for ..explique melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer um Array ou da um Split na string e quardar em diferentes posiçoes, ai da pra saber a embalagem certa para cada produto!

Compartilhar este post

Link para o post

cara estes produtos eles se ajustam a embalagem?? ou não??pois se sim você apenas calcula o volume de cada produto e somase não fica dificil não ser uma embalagem pra cada produtoacho que esta analise varia de produto pra produto...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.