Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusmartin

aparecendo palavra por palavra...

Recommended Posts

Desculpem, eu sei q pra muitos o q eu estou perguntando é a coisa mais fácil do mundo... mais como eu nunca fiz um curso de flash gostaria d saber se alguem pode me ensinar uma maneira mais fácil de fazer uma animação d um texto aparecer palavra por palavra... com opacidade de 0% à 100%.Quem puder me ajudar... ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmembra o texto separa palavra por palavra em layers e aplica intepolação em cada palavra com alfa inicia de 0 e final de 100é uma maneira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu tbm sei... mais acho q existe uma maneira ainda mais fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

facil não é, é trabalhoso, isso fazendo na mão como ja foi falado, mais você tem certeza que quer fazer isso, digo isso pra saber se o texto é curto ou longo?.... outra forma de se fazer é por action, mano, meu chefe fez um esqueminha por action em um hot site, q era mais ou menos assim, ele criou tudo, e depois só passava um valor de quantas linhas iriam aparecer as primeiras frases, e criava-se um efeito de alfa bem rapido e show de bola em cada letra, e da a sesnsação de que está aparecendo quase uma a uma letra (mais o texto ja´esta dentro do fla, e está com scroll e tal), animal, pelo menos eu gostei, perguntei a ele como foi feito, e depois que vi o codigo, falei: "é deixa eu voltar pra minha mesa", :wacko: AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hUaHUaHUAhUAhUHEuHEuHEu... esses cara q manja eh f***!!! Bom... voh fazeh na unha mesmo... eh o jeito! mas... vlw ae pela atenção pessoal... precisando de alguma coisa eh só falar comigo... flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.