Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

Procedures com variaveis do tipo Tabela

Recommended Posts

Galera,em minha procedure tenho 3 variáveis do tipo tabela que são alimentadas através de selects.Ex: INSERT INTO @TB_VAR( CAMPO1, CAMPO2)SELECT CAMPO1, CAMPO2 FROM TB_TESTEApós a alimentação dessas tabelas, faço um SELECT juntando as mesmas e gerando meu relatório.O problema é que meu RecordSet não está conseguindo encontrar os dados!O código para executar a procedure não possui erros, ele é executado porém o RS permanece fechado. Acho que o RecordSet está tentando obter as informações do primeiro comando, que na verdade é um Insert.Alguem sabe como ajustar o RS opara corrigir isso?[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo,Não vi o código, mas acredito que seja o problema com a instrução "Set noCount On"Toda vez que voce for fazer uma ação "Insert, Update e Delete" que não for o que vai ser retornado para o recordset voce coloca antes a instrução

Set nocount On

Ao final, quando voce estiver fazendo o SELECT que retornará os dados voce coloca "OFF" ou seja

Set nocount Off

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

ou então.. bem básico...DECLARE @sql VARCHAR(1000)set sql = ' INSERT INTO '+@TB_VAR+'( CAMPO1, CAMPO2) 'set sql = sql + ' SELECT CAMPO1, CAMPO2 FROM TB_TESTE 'exec(sql)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.