Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

dw 2004

Recommended Posts

Galera depois de instalar e dar uma boa brincada com a criança pude avaliar....1- Muito pesado....2- Achei que ficou mais chato de travalhar com tabelas... as mesmas nao se auto-ajustam3- Css, toda vez que você cria um novo css você tem que salva o arquivo obrigatoriamente, coisa que no MX nao e necessario.Ai pergunto , existe configuração para alterar nestes 2 itens que falei...desisntalei o MX 2004 e voltei para o bom e velho MXFalou galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Volpisp,Tenho a mesma linha de pensamento que você!Não vale a pena trocar o MX 6.1 que tenho pelo pesado e MX 7.Pensei que teria bastante coisa nova, mas todo aquele "furdunço", só isso.O fireworks até que eu gostei mas teve poucas mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é gente, acho que vou continuar com o MX6 mesmo. Só que o Fire vocês podem ver que melhoro 100% :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, Li no ms passado no site do terra na seção infomratica que lanaçaram um programinha que deleta qualquer coisa do seu micro, inclusive ele nao deixa vestigio, ou seja, limpa tbm do seu HD, sabia?Entao, netre lá e baixe ele, falaram que é free!!!Mas achei meio pesado p/ eu baixar, acesso discado é problema.. hehe.. tente ai.. quem sabe ele tire o dito cujo que você nao quer mais??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, Li no ms passado no site do terra na seção infomratica que lanaçaram um programinha que deleta qualquer coisa do seu micro, inclusive ele nao deixa vestigio, ou seja, limpa tbm do seu HD, sabia?Entao, netre lá e baixe ele, falaram que é free!!!Mas achei meio pesado p/ eu baixar, acesso discado é problema.. hehe.. tente ai.. quem sabe ele tire o dito cujo que você nao quer mais??[]sRodney

Seguinte, digo eu,Espero que eu tenha intendido errado, vai com calma ai nos seus posts, você pode acabar criando inimizades no forum por besteira,

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte volpisp, nao entendi sua colocação!!!so falei que tem um programinha que ajuda a deletar caso alguém nao consiga, que mal tem ai??Me diga o que cv entendeu do meu post, pois estava falando unica e exclusivamente do programinha, nada mais que isso!!pois me lembrei que tem pessoas que tentam dsinstalar certos rogramas e nao conseguem daipeguei a onda e falei desse programinha!Me expliqueo que cv entendeu, mas pode ser em pvt se desejar...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.