Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ssfilho

Impressão de Arquivos

Recommended Posts

Olá Pessoal,Preciso de uma solução para o seguinte problema:1- Tenho vários arquivos (doc) no servidor que podem ser listados. Quero implantar uma função onde o usuário seleciona todos os arquivos e manda imprimir. Sem precisar abrir um por um.Ou2- Alguma forma de abrir esses arquivos através do sistema e imprimir um por um. A minha dúvida é saber se isso funcionaria.Se alguém já teve algum problema parecido, por favor me ajude.Abração!Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sei te responder tb...nunca pensei em algo deste tipo com ASP...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei no escritório de manhã e fui dar uma olhada no meus post. Quando ví duas resposta pensei: "que bom, agora meu problema foi resolvido..."Mas ao ler as mensagens vi que estava mais ferrado do que eu havia pensado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se é que entendi o teu problema, vou tentar dá uma dica:Tenho uma página asp, sempre que quero imprimi-la dou um comando de aref normal com uma referencia tipo imp=1, no código asp inicia assim:<% Dim RS,sql,arrDados, I, psaida,xemail psaida=Request.QueryString("imp") = onde 1 é para imprimirFaço uma função assim:<script>function PrintPage() { if (window.print) window.print() else alert("O script não conseguiu envira o documento diretamente para impressão,nPressione Ctrl+P ou selecione Imprimir no menu Arquivo para imprimir esta página."); window.close(); }</script>Antes de dar o body faço uma pergunta e a função acima está no onload, veja:<% If psaida=0 then %><Body topmargin="0" leftmargin="0" ><% Else %><Body topmargin="0" leftmargin="0" onload="PrintPage();"> <% End IF %>A página abre, aparece o status de impressão , após selecionado ele desaparece.Espero ter ajudado.Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.