Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nelson_caetano

Como fazer um form. sempre visivel ?

Recommended Posts

Para deixar uma form a frente de tudo que está rodando no pc você tem que usar essa API. Mas eu ñ sei se vai funcionar com o VB4 e o win3.11 mas ñ custa tentar:

'no General ou num MóduloPublic Declare Function SetWindowPos Lib "user32" (ByVal hWnd As Long, ByVal hWndInsertAfter As Long, ByVal x As Long, ByVal Y As Long, ByVal cx As Long, ByVal cy As Long, ByVal wFlags As Long) As Long 'no form     Call SetWindowPos(Me.hWnd, -1, 0, 0, 0, 0, &H1 Or &H2)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para deixar uma form a frente de tudo que está rodando no pc você tem que usar essa API. Mas eu ñ sei se vai funcionar com o VB4 e o win3.11 mas ñ custa tentar:

'no General ou num MóduloPublic Declare Function SetWindowPos Lib "user32" (ByVal hWnd As Long, ByVal hWndInsertAfter As Long, ByVal x As Long, ByVal Y As Long, ByVal cx As Long, ByVal cy As Long, ByVal wFlags As Long) As Long 'no form     Call SetWindowPos(Me.hWnd, -1, 0, 0, 0, 0, &H1 Or &H2)

<{POST_SNAPBACK}>

beleza, vou tentar se der certo aviso.

Muito Obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

vlw cara você me ajudo eu tava presisando dissu tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.