Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuccaCunha

Desafio 62

Recommended Posts

explore, sua imagem tá bacana sim irmão, é que tem pouca gente comentando as imagens neste desafio, esquenta não que logo alguém vai comentar todas, como sempre acontece aqui nos desafios, o pessoal deve estar muito ocupado entendeu....

andredj, seja bem vindo ao fórum brother!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Eu sô um bosta no photoshop mas já que pediram a opinião... Vô falar o que eu penso!! Mas eu não quero desanimar ninguém!! Encare como uma crítica pra vo6 melhorarem!!!

explore eu achei a sua imagem muito simples... Tipo... você mudou o céu mas depois só um efeito pronto do photoshop e aí bagunçou tudo!!! Eu não sei qual foi a sua inteção... mas eu usava isso quando o meu recorte ficava estranho... Eu achei meio bagunçado demais... É que eu gosto de imagens mais limpas!!

andredj O seu recorte das folhas e das árvores ficou estranho... É muito f*** recortar folhas, cabelos... E a grama você podia ter pego de outra imagem!! A parte que você quis pegar é muito pequena... Fico com cara de montagem se é q você me entende...

Tô meio cansado agora... Então eu tento comenta as outras outro dia!!!

Comentei essas porque pediram!! Mas não fiquem bravos comigo!!! Encarem como críticas construtivas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Eu sô um bosta no photoshop mas já que pediram a opinião... Vô falar o que eu penso!! Mas eu não quero desanimar ninguém!! Encare como uma crítica pra vo6 melhorarem!!!

explore eu achei a sua imagem muito simples... Tipo... você mudou o céu mas depois só um efeito pronto do photoshop e aí bagunçou tudo!!! Eu não sei qual foi a sua inteção... mas eu usava isso quando o meu recorte ficava estranho... Eu achei meio bagunçado demais... É que eu gosto de imagens mais limpas!!

andredj O seu recorte das folhas e das árvores ficou estranho... É muito f*** recortar folhas, cabelos... E a grama você podia ter pego de outra imagem!! A parte que você quis pegar é muito pequena... Fico com cara de montagem se é q você me entende...

Tô meio cansado agora... Então eu tento comenta as outras outro dia!!!

Comentei essas porque pediram!! Mas não fiquem bravos comigo!!! Encarem como críticas construtivas!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu pelo comentario!!!

No caso minha intenção foi o Lapis de COR como se alguem estivesse pintado aquilo, entendeu???

mais valeu pelo comentario!

Compartilhar este post

Link para o post

Explore ñ curt sua imagem ñ, e principalmente o q você quis passar ,lapis de cor.??!!.... poderia ter trabalhado mais...

Mas oq vale é a intenção ,l e principalmente sua atitide de se expressar,e disse q sua intenção era um a imagem colorida com lapis de cor ñ foi isso?

isso q vale..

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Marlonmm, concerteza a sua imagem é uma das mas bonitas na minha concepção, adorei pena ela estar foras dos parametros :(/> mas a imagem esta mto legal msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera

marlonmm, movi teu post com a imagem pro tópico das imgs. -> Imagens do Desafio.

.

explore editei teu post, aki é so pra comentarios. Links pra img so no outro tópico. :D/>

.

.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

THESCREAM Sua imagem não tá ruim mas não faz o meu tipo... E eu acho que você podia ter recortado o moinho inteiro antes de dar essa "desfocada" na imagem...

E eu acho que tem gente que não leu as regras... :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

B.L, deixa de ser modesto que você também manda bem brother, e coloca sua imagem ae...

THESCREAM, sua imagem tá bacana sim brow, mas tbm acho que você deveria ter recortado o moinho inteiro, ficaria melhor sim.

angusac, a sua também está boa, mas acho que poderia ter trabalhado um pouco mais no fundo da img, aí sim ficaria show.

marlonmm, nossa cara! Sua imagem tá linda, pena que você não seguiu as regras brother... não pode mudar as dimensões da imagem, tá nas Regras, item 4.3.

losthero, gostei do estilo, sinistro...

Abraços galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Daew galera valeu pelo apoio será que é possivél postar a mesma foto com os parâmetros concertados.É que é minha primeira vez...e não li o regulamento com atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Dae marlonmn, beleza.. num sou muito de comentar os trabalho dos outros.. mais tenho uma critica quanto ao seu trabalho: Gostei, mas acho que ele perdeu muita qualidade quando você colocou aquele raio e aquela esfera... não precisava. Ah e aquele trem ficou enorme... mais é isso .. continue firme !!! continue participando dos outros contests !!!Valeu meu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Daew galera valeu pelo apoio será que é possivél postar a mesma foto com os parâmetros concertados.

É que é minha primeira vez...e não li o regulamento com atenção...

<{POST_SNAPBACK}>

Pô kra...num vai dar meu...já aconteceu isso com vários usuários e eles ficaram de fora!...Espera o próx. q ja ta chegando!...e vê se lê as regras antes!... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

abs

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

luccaCunha, algum preconceito com a minha imagem?  hhehehehe passou direto nos coments

hehhe flw

<{POST_SNAPBACK}>

Desculpa ae Fabricio, eu jurava que já tinha comentado brother, e na hora em que você postou eu estava aqui, deve ser isso... minha namorada ainda comentou sobre o título da imagem "Snow Day", que pode ter duplo significado.

Irmãozinho, você sabe que me amarro em seus trabalhos, e sempre que posso comento, gostei do efeito sim, mas acho que um pouco menos de brilho e um pouco de neve ficaria show, ia dar um sentido maior ao título, dia de neve ou algo assim. Agora se você usou a palavra Snow na gíria, aí sua imagem realmente tá show! Tudo a ver... heheheeeeee.....

Abraços brother!

Galera desculpem-me por não comentar todas, mas estou ferrado de trabalho aqui, logo que sobrar um tempo vou ver se não esqueci de ninguém...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.