Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MineiroBr

Vcs ñ me respodem 1! Me m!

Recommended Posts

Como eu faço p/ colocar proteção em uma pasta como o Protect Me faz? Nele é possível não só esconder pastas ou arquivos, mas também permitir somente leitura da pasta e de seus arquivos e subdiretorios, sendo impossivel deletar ou alterar a pasta e seu conteudo!Essa proteção é p/ Win9x.O Protec Me faz essas proteções no Win9x, por isso não fale q ñ tem jeito ou "no win2000, XP ou Nt tem jeito mas no Win9x ñ ...", pois esse software comprova que é possivel sim!Obrigado ... Ronald T.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Acho que sua resposta dve estar no site terra.com.br, lá na seção informatica, tem uoutra de perguntas e respostas e se nao me engano, já fizeram essa ai, tente ir ver lá...Estou sem tempo, senao, ia ver..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Para manipular as propriedades de pastas ou arquivos no Windows 9x, pode-se clicar com o botão direito na pasta ou arquivo e escolher propriedades. Pelo DOS, pode-se utilizar o comando ATTRIB.

Mudanças mais radicais só se o programa de proteção adicionar entradas no Registro do Sistema. Então, bastaria procurar quais mudanças você precisa e implementar em seu micro.

Veja o site abaixo, deve ser útil

http://www.winguides.com/registry/

Para segurança, Win9x não é apropriada, é muito melhor utilizar um sistema windows que trabalhe com NTFS, ou seja, NT, 2000 e XP, que podem criar restrições com usuário, como gravar, criar, alterar, etc... bem como cotas de usuários.

E ainda por cima, além de fazer tudo isso de forma menos trabalhosa, é bem mais estável.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que tem jeito.....o protect me simplesmente deixa as pastas como somente leitura............

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs ñ me respodem 1! Me Ajudem!

Cara eu não sei nada sobre o que vocês tão falando, mas o cara pediu de um jeito que me deu pena e eu vim aqui fazer um apelo para que todos os que souberem por favor RESPONDAM PRA ELE.

Compartilhar este post

Link para o post

www.google.com.brtem de tudo.. sobre tudo... ve lah ué...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.