Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Fala galera, Seguinte, estou precisando de alguns banners para divulgação de alguns sites e produtos, caso alguem esteja interessado estarei pagando $$$ pelos banners desenvolvidos. Segue os sites e produtos. VolpiCarvalho GuaruServicos GuaruInfo WebExtreme WebExtreme Ou seja estarei comprando 5 banners em gif animado juntamente com os arquivos fontes. Contato: volpisp@terra.com.br abraços OBS nao tenho ICQ so MSN : marciovolpi@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Entra em contato comigo pelo ICQ 161320940 ou manda um e-mail pra nowind@okmasters.net que eu faço um precinho bem camarada pra você já que você é amigo aqui do forum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 OBS nao tenho ICQ so MSN : marciovolpi@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 OBS nao tenho ICQ so MSN : marciovolpi@hotmail.com OK já te adicionei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcioRJ 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Posso construir os banners para você (Fireworks MX) .Me diga quanto pretende pagar por cada um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dio 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 A gente pode conversar...se você não tiver fechado com ninguém ainda, me manda um mail...posso fazer uns de teste aí pra você ver se gosta sem cobrar nadadiogonascimento@ufrj.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Ae pessoal, ja fechei os trabalhos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites