Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunnot

Problemas JAR + DLL

Recommended Posts

Pessoal, Estou criando um .JAR da minha aplicação, mas acontece que uma das bibliotecas que uso, utiliza uma DLL que tenho que colocar no /System32. Acontece que ao tentar executar meu programa pelo .JAR ele da o erro exatamente em uma das funções que utiliza a .DLL. Tem algum modo de gerar o .JAR com a .DLL?? Meu arquivo Manifest: Citação:

Manifest-Version: 1.0 Main-Class: registro.Main Name: registro\Main.class Java-Bean: True Class-Path: c:/Arquivos de Programas/Java/LatteLib/lattelib/lib/LatteLibWin-3.0.0.jar

Uma tentativa para ver se ele incluia o path da DLL Citação:

Manifest-Version: 1.0 Main-Class: registro.Main Name: registro\Main.class Java-Bean: True Class-Path: c:/Arquivos de Programas/Java/LatteLib/lattelib/lib/LatteLibWin-3.0.0.jar C:\WINDOWS\system32\LatteLibWin-3.0.0.dll  

Mas nenhum funcionou...Algué sabe como posso fazer nesse caso..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estrutura está formada da seguinte forma....Minhas Classes

Net Beans      - Registro            - Builds                  -classes                        -registro                                                          -Imagens                              -Icones                              -gui                              Main.class                              FuncReg.class  (Classe que utiliza a LatteLib para acessar o                                                       registro)                          - META-INF                                - manifest.txt

A DLL se encontra tanto no

c:/Windows/System32

quanto na

c:/Arquivos de Programas/Java/LatteLib/lattelib/lib/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.