Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabrielcavalari

Humanização de Plantas

Recommended Posts

Olá eu sou meio novato aqui no forum, mas sempre fui muito fã do corel, recentemente começei a trabalhar em um escritorio de engenharia fazendo a humanização de plantas, é o seguinte os engenheiros custumam fazer seus projetos em AutoCad, mas o resultado final não fica assim muito apresentavel, dessa forma é necessario dar um tratamento depois do pronto no projeto no corel, adicionando textura aos pisos, moveis mais realista, etc... ( tem um tutorial bem legal sobre o assunto... aqui

O meu problema é o seguinte, como eu não sou nenhum craque em corel o que eu faço... eu pego os blocos, as bibliotecas do AutoCad e as refaço no corel, o meu problema são os carros... eu até consigo desenhar o problema é na hora de pintar o carro... não fica muito legal... gostaria de saber se alguem tem alguma dica... afinal esse processo de pintura não deixa de ser uma vetorização...

Tá aí a imagem do segundo projeto meu...

Imagem Postada

E aqui está o arquivo de um Renalt Clio que eu fazendo... caso alguem queira dar uma olha e uma ajuda B) ele está em 3 camadas... a primeira é o arquivo importado do AutoCad, a segunda são as linhas em corel e a terceira é o carro pintado...

renaultclio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando só pra avisar que depois eu respondo melhor seu post!!Amplexos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.