Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Sistema de Login Diferente

Recommended Posts

E ai galera beleza?Eu quero fazer um sistema = ao do forum, onde o cara so pode Responder ou Postar se le estiver logado, se porventura eu entrar e esquecer de me logar e entrar em um topico vou poder Ler, mas qd eu for responder ele vai me redirecionar poara fazer login e depois de ter feito login eu volto para o mesmo lugar em que eu estava.Como faço isso? Eu fui claro, se alguem puder me ajudar eu agradeço.Fico no aguardo.Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ativa a autenticação para Forms, configura do jeito q você quer, e para liberar as páginas q terão acesso livre faça assim... acho q isso resolve!!

Att,

Carlos

<location path="Pagina.aspx">	<system.web>  <authorization> 	 <allow users="*" />  </authorization>	</system.web></location>

Compartilhar este post

Link para o post

você quer bloquear apenas uma página ou outra e não td né??sinceramente não fiz nada assim ainda... se eu encontrar alguma coisa eu posto aqui!!Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

quando voce faz o login cria uma "session("MM_UserName") = "nome do utilizador"", e na pagina que nao quer que o utilizador entre e so colocar este codigo<script runat="server">Sub Page_Load(Src As Object, E As EventArgs) if session("MM_UserName")= "" then Response.Redirect("login.aspx") end ifEnd Sub</script>

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente q eu vejo é colocarem em uma pasta a parte (Secure por exemplo) e colocar um Web.config dentro bloqueando as páginas que estão lá dentro direcionando para o Login...não sei se seria o caso pra você.. Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.