jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 E ai galera beleza?Eu quero fazer um sistema = ao do forum, onde o cara so pode Responder ou Postar se le estiver logado, se porventura eu entrar e esquecer de me logar e entrar em um topico vou poder Ler, mas qd eu for responder ele vai me redirecionar poara fazer login e depois de ter feito login eu volto para o mesmo lugar em que eu estava.Como faço isso? Eu fui claro, se alguem puder me ajudar eu agradeço.Fico no aguardo.Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 Cara, ativa a autenticação para Forms, configura do jeito q você quer, e para liberar as páginas q terão acesso livre faça assim... acho q isso resolve!! Att, Carlos <location path="Pagina.aspx"> <system.web> <authorization> <allow users="*" /> </authorization> </system.web></location> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 Mas será que naum tem uma outra maneira de se fazer isso...Onde eu possa só fazer naquela pagina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 você quer bloquear apenas uma página ou outra e não td né??sinceramente não fiz nada assim ainda... se eu encontrar alguma coisa eu posto aqui!!Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micke 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 quando voce faz o login cria uma "session("MM_UserName") = "nome do utilizador"", e na pagina que nao quer que o utilizador entre e so colocar este codigo<script runat="server">Sub Page_Load(Src As Object, E As EventArgs) if session("MM_UserName")= "" then Response.Redirect("login.aspx") end ifEnd Sub</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 normalmente q eu vejo é colocarem em uma pasta a parte (Secure por exemplo) e colocar um Web.config dentro bloqueando as páginas que estão lá dentro direcionando para o Login...não sei se seria o caso pra você.. Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Naum mt, eu queria um mlance igual aqui o do fórum entenderam?Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites