Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Freitas

Validar C.E.I.

Recommended Posts

Olá,Estou desde cedo procurando nos foruns e não encontro, ai resolvi perguntar.Alguém tem a função para a validação do C.E.I., pois tenho do CPF e do CNPJ.Desde já Agradeço.Fábio Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um *.prg mas esta dificil transformar vblocal Local1:= "74185216374", Local2:= 0, Local3:= ; Val(right(VCEI, 1)), Local4, Local5, Local6, Local7:= .T.if lastkey()=5 retu(.T.)endif empty(VCEI) FPMSG("C.E.I incorreto ...",1,L1) retu .T.endVCEI := alltrim(VCEI)If len(VCEI)<12 FPMSG("O n£mero do CEI tem que ter 12 d¡gitos.",1,L1) Return .F.EndIffor Local4:= 1 to 11 Local2:= Local2 + Val(SubStr(Local1, Local4, 1)) * ; Val(SubStr(VCEI, Local4, 1))nextLocal5:= right(Str(Local2, 12), 2)Local6:= Val(Left(Local5, 1)) + Val(right(Local5, 1))Local6:= 10 - Val(right(Str(Local6, 12), 1))if (Local6 > 9) Local6:= 0else Local6:= Local6endifif (Local3 != Local6) Local7:= .F.endifif Local7=.F. FPMSG("O n£mero do CEI est  incorreto !!!",1.5,L1)endRETU .T.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, em cima desse código q você passou faz um pseudo código assim podemos ajudar a transformar em VB...ok?Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.