Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Não sei pq ta dando esse erro

Recommended Posts

Ola pessoal ... o meu banco de teste que tenho no computador pessoal e mysql 4.1 e uso o phpmyadmin mais tem um problema sempre trabalhei com ele beleza mais esses dias que eu fui cadastrar algo muito grande como por exemplo 400 registro importado de um arquivo ele não sai do 127 chega ao registro 127 e da erro a mensagem que dá é que o ja existe um 127 então eu apaguei esse registro e tentei d novo ele so registra 1 e diz 127 ja exite... então editei a linha e coloquei 128 e ele volta para o 127 da mesma maneira .... meu eu ainda não entendi pq ta dando esse erro???? alguem pode me ajudar???? please.... valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho esse erro, porque 127 eh muito pequeno, trabalho com bancos muito mais grandes e nunca deu problema, o ultimo sistema que eu fiz em mysql hj esta com 80 mb e ainda eh pequeno, fora o banco de cep do brazil inteiro etc... nunca deu erro ,ai nao sei o que ta acontencendo no seu banco mas acredito que nao eh falha do mysql

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm não sei o que está acontecendo... isso so acontece se eu coloco o auto_incremento.... se o auto_incremento ai ele registra varios... mais ai como eu iria ter um banco com ids separados se eu não posso utilisar o auto_incremento ai ferra tudo... eu acho que deve ser alguma coisa que eu fiz na configuração do nosso amigo phpmyadmin ou do mysql mais eu não sei o que pois eu so segui os passos normal da instalação...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.