rsddaros 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 oi gente mais uma vez venho pedir ajuda a vcs...Gostaria muito de aprender como fazer um redirecionamento por get ou seila oq mas que fique com o indereço n browser assim... por exemplo quero que um link abra a pagina empresa então no browser vai aparecer assim index.php?action=empresa ... entendeu??? ou index.php?action=home . .. o index tem que pemanecer ai e o que muda é a variavel ou sei la oq...se aguem souber como fazer isso ou onde aprendo isso da um toque aqui...Valeu ... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 não quero interagir com bd...quero saber como funciona algo assim...???por exemplotenho uma pasta xx que ta armazenado todos meus arquivos php... index.php, empresa.php, serviços.php...etc...dai eu coloco no codigo da home uma include"menu.php"; e esse menu tem uns links que estão apontando para as paginas que te falei..quando clicado em algum link por exemplo home vá para pagina index mas fique assim index.php?action=home e se clicar em empresa vá para index.php?action=empresa beleza se souber posta ae..valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 não tem mistério nenhumuse uma estrutura condicionalou um switch casee tome cuidado com a forma de validação dos dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronanlumb 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 coloca assim nos links<a href="?action=empresa"> EMPREA</a><a href="?action=home">HOME</a>ae depois você pode ou nao fazer uma estrutura condicional EX:switch($action){case home:include("home.php");break;case empresa:include ("empresa.php");break}Isto aí em cima funciona bem..Agora tmb tenho uma dúvida.Estou utilizando no meu site este tipo de paginação só que nao estou usando estrutura.EX: meu endereço é ?opcao=linksentao não faço a condicção, eu faço só mente$opcao.= "php";include($opcao);Funciona bem, mas será que tem algum problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites