cpedro_estg 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Tenho uma aplicação em flash em que estou a mostrar vários vídeos no formato flv. Só que por vezes não consigo ver os vídeos, só o som destes. O que se passará? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Deve ter acontecido algum erro na hora da transformação em .flv.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cpedro_estg 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Não, porque por exemplo, eu tenho 10 vídeos na minha aplicação(flv). corro uma vez a minha aplicação e os videos a, b e c correm bem. Se correr a próxima vez a aplicação só abre logo o a, d, e, f... (por exemplo)... Não sei se consegui fazer-me entender. Eles todos funcionam, só que por vezes começo a ouvir o som e só depois a imagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Como você está mostrando o vídeo? Com o Media Playback? Lembre-se de atualizar o seu Flash para 7.2 e o Video Exporter para 1.2 para reduzir os erros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites