Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hideki

Erro MYSQL

Recommended Posts

Sou iniciante em MySql + PHP , estou tendo que ler duas tabelas com muitos registros e listá-los na tela de maneira intercalada, porém o tempo expira, dá o seguinte erro "Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in ...." tem alguma configuração que eu tenho que alterar para o problema resolver ? ou é minha lógica que está furada ?<? $con = mysql_connect("localhost","root",""); $SQLALUNOS = "select * from TABELA2 order by MATRICULA desc"; $resal = mysql_db_query("NOME_BASE_DE_DADOS ","$SQLALUNOS",$con); $rows = mysql_num_rows($resal); while( $linha= mysql_fetch_array($resal)) { echo $linha[NOME]."<br>"; lista($linha[MATRICULA]); } function lista($mat) { $con = mysql_connect("localhost","root",""); $SQLDADOS = "select * from TABELA1 order by MATRICULA desc"; $resdados = mysql_db_query("NOME_BASE_DE_DADOS","$SQLDADOS",$con); while( $linha2= mysql_fetch_array($resdados)) { if ($mat==$linha2[MATRICULA]) { echo "<b> $linha2[MATRICULA]<br></b>"; } }; }?>Alguém por favor HELP ME !!! :blink: ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.