tiago.iju 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Alguém sabe de que forma a 2advanced ( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif ) faz a animação do logo antes e depois do loading desse site??? Os caquinhos vindo e formando o logo??? Desde já, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 'Sua forma nunca foi revelada, e o resultado é bom pacas'...Essa frase vale pra Coca-cola e pro 2Advanced... :D Neste caso, se fosse comigo, eu ia no braço mesmo, animação da braba, se fosse pra fazer por AS ia levar uma semana sem dormir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
narro2 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 amigo isso é video, after effects programa para editar movies!!!gostoso de brincar viu! :) abraço, ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Aí narro2, é frame-a-frame mesmo, o after são os efeitos de pós-produção, esses visívelmente são do After. Mas os 'cacos' do início são frame-a-frame... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Caraca, mas não creio que seja frame a frame, é muito complicado e demorado tb... O resultado tá mto perfeito... Sei lá... Vo tenta descobri... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Vai por mim, eu 'decompilei-por-uma-boa-causa'. É frame-a-frame mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 mas é frame a frame feito no flash mesmo ou é um video feito no after effects e transferido pro flash?, porque o video fica frame a frame tb! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Acho muito difícil ter sido feito no After porque ele está como vetor, e não bitmap, e pra fazer essas animações de pedaços pequenos o Flash é bem mais rápido/fácil do que o After... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 hummm :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 Aí colega.... acho que não é exatamente isto que você quer... mas pode estar servindo para tirar dúvidas...www.faldistribuidora.com.br/logo-particles.flaVeja se pode pegar o mais rápido possível, pois terei que tirá-lo do ar, ok?Espero que sirva....Beijinhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites