Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samurai

Estou com problemas ao abrir janelas...

Recommended Posts

E aí galera, beleza?

 

Meu problema é o seguinte:

 

Estou usando este código:

 

function abrirJanela(){login = document.loginForm.login.valuesenha = document.loginForm.senha.valuejanela = window.open ('../Logar.do?login='+login+'&senha='+senha+'', '_blank','resizable=1,toolbar=0,status=0,menubar=0,scrollbars=1','width=800,height=600')document.loginForm.login.value = ""document.loginForm.senha.value = ""}

 

tenho um link que chama esta function. Como devem deduzir, ao ver os atributos login e senha, é que isto é um formulario pra logar. Realmente é isso.

Este código funciona corretamente o problema é que os dados são trafegados por get ao invés de post, ou seja sem segurança nenhuma.

 

Uma outra saida seria:

 

function enviar(){document.loginForm.action = "../Logar.do"document.loginForm.submit()limparFormulario()}

Neste caso comsigo enviar os parâmetros por post corretamente mas não tenho como formatar a janela que vou abrir.

 

Alguém sabe como usar o window.open(), mas enviando os parâmetros por post? ou usar o document.form mas passando parâmetros para a formatação da janela?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente assim:

 

<script language="javascript">function Submeter(){with (document.NOMEFORM) { method= "POST"; action="bancomysql.php"; jan=window.open('','destino','scrollbars'); //configure aqui as opções do popup target='destino'; submit();}return true;}</script>
B)

<{POST_SNAPBACK}>

Beleza?

 

Cara o código funciona, mas ele abre 2 janeas, 1 com a formatação e outra sem a formatação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor neh gente... programacao for IE n neh :Sdocument.NOMEFORM = programacao IEdocument.forms.NOMEFORM = programacao cross-browseresses simples 6 caracteres fazem a diferenca do seu codigo funcionar em varios em browser ao invez de em apenas 1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o código funciona, mas ele abre 2 janeas, 1 com a formatação e outra sem a formatação.

<{POST_SNAPBACK}>

Você removeu o script anterior ? Testei novamente aqui e abre apenas uma, numa boa... :unsure:

<{POST_SNAPBACK}>

Entãop cara o meu código está assim:

 

function Submeter(){//alert("tedadsasdfasdffdsa");with (document.loginForm) {method= "POST";action="../Logar.do"jan=window.open('','_blank','resizable=1,toolbar=0,status=0,menubar=0,scrollbars=1,adressbar=0','width=800,height=600'); //configure aqui as opções do popuptarget='_blank';submit();}//return true;}
Fiquei na dúvida se estava chamando o script anterior ou não, por isso coloquei um alert, que estácomentado, só pra debugar. Quando clico no llink entra nesta funcrion certinho mas ainda abre 2 poupups, uma com as configuração do windows.oen(), em branco,e uma sem as configurações, com o conteudo correto.

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema está aqui: target='_blank';!!! Dê um nome à janela!

 

B)

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

cara era exatamente isso!

 

Agora uma outra dúvida, no ie quando dou o 'width=800,height=600' ele sempre aparece pequeno em relação a resolução, no mozilla a jana aparece naximizada em qualquer resolução. Tentei maximized=true e não rolou em nenhum dos dois.

Tem alguma solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.