Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

newboxters

Alterar Código Das Headlines No Mznews²

Recommended Posts

Como faço para configurar/alterar alguns códigos do Mznews² 2.0, se possível, para exibir um novo estilo nas headlines (manchetes), pois atualmente, aparece a data e ao lado o título do artigo. E o que eu estou querendo fazer, é colocar abaixo do título uma descrição do artigo e ao lado da breve descrição, uma imagem. Tem como alterar isso no próprio mznews?Obs.: Caso isso não seja possível ser realizado no mznews, seria possível me passarem alguns códigos de como eu poderia fazer um sistema para postar artigos, mas que as headlines fiquem do jeito que eu desejo?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aprticularmente falando, eu prefiro o CUTENEWS, é bem mais completo e você tem uma liberddae maior de alteraçãot+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aprticularmente falando, eu prefiro o CUTENEWS, é bem mais completo e você tem uma liberddae maior de alteração

t+

<{POST_SNAPBACK}>

E no cutenews é possível eu fazer e configurar tudo igual ou sememlhante ao mznews só que com a opção de exibir as headlines do estilo que preciso - com data e ao lado o título do artigo, abaixo do título uma breve descrição e ao lado da descrição uma imagem?

Obrigado.

Obs.: Poderia me indicar uma versão aconselhável do CUTENEWS para eu utilizar?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.