Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Huel

O que há de errado na Implementação desde FORM?

Recommended Posts

:huh: Olá, Bom dia. Estou com o seguinte problema, o código abaixo deveria me trazer uma resposta referente a uma busca, conforme a cidade desejada, porém, ele me dá a seguinte resposta:Sem resultados para os parâmetros de busca, onde tem uma informação. Percebi que na linha da barra de endereços ele carrega:.../resultado_busca_combo.php?acao=busca&MenuCidade=%3C%25%24cod_cidade%25%3E&buscar=seleconde ele deveria trazer:.../resultado_busca_combo.php?acao=busca&buscar=selec&MenuCidade=1, no caso pq foi selecionada a cidade = 1.Alguém saberia me dizer o que há de errado?As linhas de código são: <form name="busca" action="resultado_busca_combo.php?'&cod_cidade=$cod_cidade'" method="GET"><input type="hidden" name="acao" value="busca"><input type="hidden" name="MenuCidade" value="<% $cod_cidade %>">Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui nessa linha.mude para essae nessa linha para essatenta ai..

Compartilhar este post

Link para o post

aqui nessa linha.

<form name="busca" action="resultado_busca_combo.php?'&cod_cidade=$cod_cidade'" method="GET">

mude para essa

<form name="busca" action="resultado_busca_combo.php?&cod_cidade=<?=$cod_cidade?>" method="GET">

e nessa linha

<input type="hidden" name="MenuCidade" value="<% $cod_cidade %>">

para essa

<input type="hidden" name="MenuCidade" value="<?= $cod_cidade ?>">

tenta ai..

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu Perfect Lion, mas continua trazendo como resposta: acao=busca&MenuCidade=%3C%25+%24cod_cidade+%25%3E&buscar=sele, na linha de endereço.

Eu coloquei um combo junto com esta busca e ai deu certo, não era bem o que eu queria mas tá funcionando. A pessoa escolhe a cidade na página principal e na página onde vem o resultado tbm. Caso ela queira mudar a busca por cidade pode fazer ali mesmo. Da maneira que eu ia fazer antes isso só seria possível na página inicial.

Agradeço desde já o apoio. Se tiver alguma outra sugestão será muito bem vinda. Obrigada. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.