Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

\/itao

sobre Fotos

Recommended Posts

Fala pessoal, bom vamo lá.

Estou criando uma galeria de fotos num site, mas as fotos são grandes e estão com cerca de 50kb em media e, por isso, demoram um pouquinho (de 2 a 5 segundos) para abrir, mas isso é muito chato para quem navega, pois são muitas fotos.

Pensei em diminuir a qualidade das fotos, mas antes, como já vi em um site (não me lembro qual) um esquema assim, de foto grande em boa qualidade e q abria no clik do mouse, achei q alguem pudesse dar uma mãozinha.

A dúvida é a seguinte, tem como utilizar fotos com essa qualidade q eu falei acima e q abram bem rapido, no clik do mouse? Se alguem puder ajudar, eu fico muito grato.

Abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhn, valeu Douglas......Mas não é possivel fazer com q as imagens abram mais rapido sem ter q dimunuir a qualidade delas???É q se fosse possivel eu preferia...mas de qq forma, sua dica ta valendo, pro ultimo caso né ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam um site onde as fotos são grandes, com qualidade boa, e abrem rapidas.

Kaula Bar

Entre em galeria e cliquem em alguma foto para ampliar. ;)

Como???

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uhn, até aí tb bem ...Mas minhas imagens estão com 50kb e estão demorando mais para abrir dq as desse site q tem 150kb.Saberia dizer como isso?!Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu não queria ouvir isso, assim, desse jeito...mas...pelo jeito deve ser isso mesmo...rsrsBom, é q pensei q pudesse haver uns tramits pra melhorar o desempenho e tal...mas acho q viajei...ahhaMas mesmo assim, fica a duvida...TEM COMO?Abs a tds q tentaram ajudar....Falow e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.