\/itao 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Fala pessoal, bom vamo lá. Estou criando uma galeria de fotos num site, mas as fotos são grandes e estão com cerca de 50kb em media e, por isso, demoram um pouquinho (de 2 a 5 segundos) para abrir, mas isso é muito chato para quem navega, pois são muitas fotos. Pensei em diminuir a qualidade das fotos, mas antes, como já vi em um site (não me lembro qual) um esquema assim, de foto grande em boa qualidade e q abria no clik do mouse, achei q alguem pudesse dar uma mãozinha. A dúvida é a seguinte, tem como utilizar fotos com essa qualidade q eu falei acima e q abram bem rapido, no clik do mouse? Se alguem puder ajudar, eu fico muito grato. Abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Procure por 'processo em lote' na seção Fireworks do iMasters. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Uhn, valeu Douglas......Mas não é possivel fazer com q as imagens abram mais rapido sem ter q dimunuir a qualidade delas???É q se fosse possivel eu preferia...mas de qq forma, sua dica ta valendo, pro ultimo caso né ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Vejam um site onde as fotos são grandes, com qualidade boa, e abrem rapidas. Kaula Bar Entre em galeria e cliquem em alguma foto para ampliar. ;) Como??? Abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Elas devem estar com 70 ou 80% de qualidade, isso você muda no fire na abar Otimizar.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Uhn, até aí tb bem ...Mas minhas imagens estão com 50kb e estão demorando mais para abrir dq as desse site q tem 150kb.Saberia dizer como isso?!Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Elas devem estar com 70 ou 80% de qualidade, isso você muda no fire na abar Otimizar. t+ <{POST_SNAPBACK}> uai...hihientão só pode ser seu servidor... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 É, eu não queria ouvir isso, assim, desse jeito...mas...pelo jeito deve ser isso mesmo...rsrsBom, é q pensei q pudesse haver uns tramits pra melhorar o desempenho e tal...mas acho q viajei...ahhaMas mesmo assim, fica a duvida...TEM COMO?Abs a tds q tentaram ajudar....Falow e até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 ae amigo, tb fico na esperança. se aparecer alguma coisa diferente vai servir p/ mim tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites