Wolf_sp 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Bom dia à todos,Preciso desativar os compartilhamentos das maquinas da minha rede, e preciso barrar que os usuários compartilhem arquivos e pastas das suas máquinas.Existe alguma maneira de se fazer isso via group police ou algum script?Grato.Wolf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Ola amigo que windows você usa no servidor??você pode usar o group policy.....ele bloquea algumas coisas para os usuarios incluse compartilhamento de pastas.....no windows 2003 ele vem separado o group policy managent, se você precisar dele me manda um mp.....falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wolf_sp 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Salve!!! O meu servidor é Windows 2000 Server, porém já olhei em todas as policies e não achei que barrasse os usuários para compartilhar.Poderia me ajudar??Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Entao cara as policys do 2000 eu naum me lembro se tem isto, mais do 2003 tem pq eu uso aqui no meu trampo cara....agora complicou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wolf_sp 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 ..He .. normal .. vou continuar procurando .. qualquer coisa eu posto aqui no site!Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 beleza ai boa sorte cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrtras 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 ae bro vai em group policeuser configuration/administrative template/application sharing aei rola o prevent sharingeh soh abilitar, e ai acho q isto resolve pra tifalouuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites