Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedro rodrigues

mail

Recommended Posts

A configuração do mail no php depende do sistema operacional que você está utilizando:Linux:Procure no php.ini por 'sendmail_path' e informe a localização do aplicativo sendmail. Aqui eu utilizo o seguinte paramentro: /usr/sbin/sendmail -t -iVocê deixa o SMTP e sendmail_from comentados (; antes do comando)Windows:SMTP = aqui você coloca o smtp do seu provedorsendmail_from = aqui você coloca o seu emailEspero ter ajudado...Artur

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia dar um exemplo d como configurar no windows...dei uma olhada no php.ini da minha makina e ta assim:SMTP = "localhost"smtp_port = 25;sendmail_from = me@example.comvlw...

Compartilhar este post

Link para o post

esta dando erro...Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "smtp.uol.com.br" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Documents and Settings\pedro.fernandes.FAVC\Meus documentos\Pedro\Nova pasta\prog\web\docroot\carlos\index.php on line 5Preciso usar um smtp com usuário e senha, se for o caso posso usar do meu provedor (Terra)...

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que verificar com o seu provedor de email o SMTP corretamente. Quando estou no windows apenas isso basta para a função mail() funcionar.* Uma coisa básica...Quando alterar o php.ini não esqueça de reiniciar o seu servidor web.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.