herbet 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Pessoal, Estou fazendo uma aprensentação em Flash do tipo Flash Slide Presentation. Peguei um exemplo já criado pelo Flash e estou modificando. Para cada tela (slide) estou fazendo uma pequena animação, mas o botão que serve para você passar de slide fica ativo, podendo o usuário clicá-lo antes mesmo da animação ter terminado, fazendo com que a animação continue sendo animado dentro do slide seguinte :P Alguém sabe como fazer com que esse botão fique "travado" até que a animação do slide termine? ^_^ Agradeço aos que me ajudarem! abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 instancia_btn.enabled = false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herbet 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 instancia_btn.enabled = false; <{POST_SNAPBACK}> mais detalhes... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 um jeito de se fazer, crie um (ou dois) btn invisivel, e coloque ele sobre (e na camada de cima) os seus btns, e cada btn que você tem de ir pra frente e voltar terá um instancia, e esta action que o Froskie postou você coloca direto no frame, no caso a instancia é instancia_btn mais poderia ser outra, e enabled = false fala que o btn ficará dasabilitado (quando você passará o mouse por cima), dai você vai acabar a time lime deste btn quando você quer que ele não atrapalhe mais.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites