Torinho 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Olá AmigosEu ja fiz alguams vezes, mas faz tempo, n lembro muita coisa nquero fazer relatorios... com os dados de uma tabela.. o bd eh o paradox 7tenho dois forms...no primeiro apenas 1 botaumno 2 o quickrep1, datasource e a table....no segundo...ao abrir.. a table1.open;ao fechar table1.close;databasename, dataset e etc tudo corretinho....... no primeiro..apena o form2.quickrep1.preview;até a aparece.. mas a pagina em branco...como configurar as colunas e quais registros quero que visualize, onde posso alterar largura dessas...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 não entendi muito bem.. o que você quer fazer.. imprimir dados da tabela ? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Torinho 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 quero visualizar os registros todos de minha tabela..campo 1 | campo 2 | campo 3 xx xx xx yy yy yyem forma de tabela no relatorio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites