Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jawd-webdesign

Camadas

Recommended Posts

Olá pessoal do imastersGostaria de saber como posso fazer isso.Tenho um formulário e quando a pessoa clicar no botão enviar uma camada que esta escondida aparece e mostra uma mensagem ou animação dizendo que a mansagem (upload) esta sendo enviado.Como posso fazer?Obrigado a todos que reponderem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode deixar um ponto flutuante invisivel, exemplo: <div id="uplDiv" style="display: hidden; position: absolute; top: 100px; left: 20px;">Enviando...</div>e qdo der submit você torna ele visivel:<form onsubmit="document.getElementById('uplDiv').style.display = '';">

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal

Eu tenho este script de validação na página

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function validaForm(){d = document.formulario; if (d.arquivo.value == ""){ alert("Escolha um arquivo por favor"); d.arquivo.focus(); return false;}else{xxxxxxxxxx}}</script>

No lugar do "xxxxxxxxxx" eu não sei o que colocar ali para tornar esta layer

<DIV ID="AVIDO">animação em fash</DIV> visivel pois ela está a princípio "escondida" como vcs podem ver pelo código do css abaixo colocado entre as tags <head></head>#aviso{         position:absolute;         top:100px;         left:20px;         visibility:hidden;}

Eu não saco nada de javascript. Gostaria que alguem pudesse me ajudar nisso.

Obrigado a todos que reponderem até o momento

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoalTenho mais um problema para resolver. Além de fazer aparecer a camada com o aviso de upload tenho que fazer um espécie de verificação se o arquivo que o usuário escolheu existe na máquina dele e só depois disso ele faz o upload.Será que o pessola aqui pode quebrar mais essa?Obrigado a todos que reponderem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.