kdhlinha 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Ola Eu to com o seguinte problema: Eu fiz uma consulta para depois poder deletar o que eu consultei, e eu fiz isso usando do RowFilter do DataSet, vejam o codigo: //Recebe ID do relatorio a ser excluido string Titulo; Titulo= Request.QueryString ["relatorio"]; this.Label1.Text = Titulo; try { //Filtra no banco atravez do RowFilter dtsDel.Tables [0].DefaultView.RowFilter = "Relatorios_ID LIKE '" + Titulo +"'"; //Joga conteudo filtrado no grid dtaDel.Fill (dtsDel); dtgRelatDel.DataBind (); } catch(Exception erro) { this.lblMsg.Text = erro.Message; }mas ele ta retornando um erro assim Cannot perform 'Like' operation on System.Int32 and System.String. e se eu colocar (=) ele da erro de sintaxe oque eu faço??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 coloca o = e tira as ASPAS simples.. pois é campo numérico.. entendeu?Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kdhlinha 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Bleza assim deu certo!!Mas agora deu um erro no Delete do datasetele diz "There is no row at position 0."Eu fiz o filtro atravez do RowFilter no dataset e depois eu coloco dtsDel.Tables [0].Rows [0].Delete ();para deletar a unica linha que o filtro encontrou, mas ele da esse erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites