Lisbao 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Quero fazer o seguinte:Eu coloco um campo pra pessoa digitar, só que quero q a pessoa soh digite númeroentaum o que coloco na página onde estou recebendo os posts e inserindo dados na tabela?tipo eu sei que se deve usar o comando ord, ou char, alguma coisa!Eu tenho essa dúvida e espero que alguem possa me ajudar!desde já agradeço.Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Cara você pode resolver isso com javascript....Eu naum posso lhe ajudar pois tb naum sei como faz... mas vai na parte de javascript que lah certamente o povo jah poder lhe ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lisbao 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 mas gostaria de fazer em php esse negocio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.is-numeric.php Lá você entrará outros links para verificar outros tipos de variáveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites