carolina 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Oi pessoal. Estou precisando montar uma pesquisa de veículos com os seguintes campos: situação (novo ou usuado), marca, modelo, valor mínimo e valor máximo. Igual ao modelo abaixo: Tentei montar o select para pegar os dados do banco de dados mas não consegui. Vejam meu código: $situacao = $_POST['situacao']; $marca = $_POST['marca']; $modelo = $_POST['modelo']; $precmin = $_POST['precmin']; $precmax = $_POST['precmax']; if ($modelo==""){ if ($precomin=="" && $precomax==""){ $query_Recordset1 = "select * from veiculos WHERE ativo='s' AND id_marca='$marca' AND situacao='$situacao' ORDER BY id DESC"; } }elseif ($precmin==""){ $query_Recordset1 = "select * from veiculos WHERE ativo='s' AND id_marca='$marca' AND situacao='$situacao' AND modelo LIKE '%$modelo%' AND preco >= '' AND preco <= '$precomax' ORDER BY id DESC"; }elseif ($precmax==""){ $query_Recordset1 = "select * from veiculos WHERE ativo='s' AND id_marca='$marca' AND situacao='$situacao' AND modelo LIKE '%$modelo%' AND preco >= '$precmin' ORDER BY id DESC"; }else{ $query_Recordset1 = "select * from veiculos WHERE ativo='s' AND id_marca='$marca' AND situacao='$situacao' AND modelo LIKE '%$modelo%' AND preco >= '$precmin' AND preco <= '$precomax' ORDER BY id DESC"; } Por favor me ajudem. Agradeço qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 o que esta acontecendo ? o codigo é so isso ?tenta ser mais especifica que agiliza a resposta ^^[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolina 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 Editei o post.Agora acho que dá para entender.Ajuda ae pessoal... por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oitavo_anjo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 aparentemente ta certo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif .. diz o erro q ta dando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites