F-gos 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 oçla pessoal estou precisando de um contador de visitas para o site que mostre quantas pessoas acessaram a pagina e qual pagina foi mais acessada.Alguem sabe onde consigo um facil. ????Lembrando que não pode ser muito dificil para instalar pq não sei nada de programação. Pode ser em php mas é isso não pode ser muito dificil de instalar.Se alguem puder me ajudar agradeçoF-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 # CONTADOR.PHP<?$configfile = "contador.inc"; // Nome do Arquivo em Que Vai Gravar o IP e o Numero de Visitas$localip = "127.0.0.1"; // IP Local (Não Mude)$serverip = "127.0.0.1"; // IP do Servidor (Não Mude)// -------------------- C O D I G O -------------------------------- //function text($count){echo"$count"; // Texto}if (file_exists ($configfile)) { $fp = fopen ($configfile,"r+"); $daten = fgets ($fp,25); $ip = chop (substr($daten,0,15)); $count = substr($daten,15);if ($REMOTE_ADDR == $localip or $REMOTE_ADDR == $serverip) $np = $ip;else $np = $REMOTE_ADDR;if ($np != $ip) $count += 1; rewind ($fp); fputs ($fp,substr($np." ",0,15).$count); fclose ($fp); text($count);}else {$fp = fopen($configfile,"w");$np = $REMOTE_ADDR;$count = "1";fputs ($fp,substr($np." ",0,15).$count);fclose ($fp);chmod("$configfile", 0777);echo "<font color=#00FF00 size=2 face=Arial>";text($count);}?>CRIE UM ARQUIVO CHAMADO CONTADOR.INC E DE CHMOD(777) NELELembrando que esse script armazena somente uma visita por ipEspero ter ajudado[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 // Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 mas este contador mostra os acessoas a página que chama uma icnlude com ele não é isso ? e se eu colocar a include em duas páginas, como ele vai me separa as visitas entre as duas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Ola pessoal, sou meio ignorante em programação...Então lá vai...como eu faço pra colocar esse cód. dentro de uma pagina HTM? É só colocar o cód inteiro dentro de uma célula (se for o caso)?AH, mais uma coisa...tem como usar esse contador sem q ele apareça (Invisivel)?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Cara, em páginas .HTML ou .HTML não é possível colocar este código, tem que ser páginas com terminações .PHP ou variantes.Para não aparecer o contador no site é só tirar a linha echo"$count"; // TextoAbraços,e pessoal, continua ainda a minha dúvida acim, por favor quem souber :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Hun, valeu Tempter...será q alguem n saberia como fazer um contador em pgs HTM?Abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Só em HTM não é possível cara, ou você usa PHP / ASP ou JavaScript, aliás, você pode procurar por contadores gratuitos, ai sim você consegue inserir na sua página HTML mesmo... procure por algo chamado NETSTATt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagaum 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 tem uns gratuitos aqui que dá para você colocar no seu HTML Efeitos Especiais Flw espero que ajude Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagaum 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 tem uns gratuitos aqui que dá para você colocar no seu HTML Efeitos Especiais Flw espero que ajude Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites