Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fisst

Total pago

Recommended Posts

Ae galera, so novo no forum e no php tb.....To com uma pedra no meu caminho.Tenho q fazer uma consulta no banco: $sumvlpg = "SELECT sum(valor_pago)"; $sumvlpg .= "FROM Despesa"; $resultvlpg = executaConsulta($sumvlpg);tenho q jogar isso num relatorio onde o resto esta pronto, preciso jogar os somatorios e o total pago(valor_pago) eh um.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw...., mas ele com esse comando o resultado q apareceno relatorio eh Array, e na verdade preciso d um valor, q seria a soma dos total pago(valor_pago)

Compartilhar este post

Link para o post

vlw d novo adailton, mas deu varios erros.... vo tentando aki, quando conseguir posto o resultado afim d contribuir com o forum ok

Compartilhar este post

Link para o post

arning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@localhost' (Using password: NO) in /home/marcelo/www/html/projetos/meta/relats/despesas/reppagamentosdespesa.php on line 182Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/marcelo/www/html/projetos/meta/relats/despesas/reppagamentosdespesa.php on line 182Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/marcelo/www/html/projetos/meta/relats/despesas/reppagamentosdespesa.php on line 183 1 55.00 55.00 Paga Saulo Esteves Rodrigues Esporadica esporádica Esporádica 01 05/07/2005 Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@localhost' (Using password: NO) in /home/marcelo/www/html/projetos/meta/relats/despesas/reppagamentosdespesa.php on line 182Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/marcelo/www/html/projetos/meta/relats/despesas/reppagamentosdespesa.php on line 182vaios desses........

Compartilhar este post

Link para o post

O problema todo é que você esta tentando fazer uma coisa que nao sabe por isso que você esta perdido, procure voltar um pouco mais atraz e tente aprender do começo entender a logica as funçoes depois você mosta isso que você quer, e nós estamos aqui pra ajudar você no que precisar

Compartilhar este post

Link para o post

Fabyo -> eu havia dito isso para ele... pois ele pegou um site ja feito e cada um programa de seu geito e ele não deve tar entendendo o que o kra fez... se eu fose ele eu sentaria um dia com o kra que fez e via tudo o que faz o que....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.