JulioFox 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Saudações a todos, comecei a fazer uma pagina em html puro, e depois pegando informações sobre algumas coisas que estou querendo implementar em minha página cheguei a melhor opção que é o PHP, e o seguinte, segui os passos do artigo do Julio de como instalar o PHP no IIS, ja tenho instalado o MYSQL, so que não estou conseguindo iniciar o PHP no isapi, o status esta não carregado, e ja conferi todos os passos e não consegui colocar para funcionar, o que devo fazer, desinstalar tudo e fazer como tenho visto no forum, o pacote que ja vem com tudo. So que como informei ja tenho o mysql instalado e não quero perder a configuração que fiz nele.Alguem poderia dar uma dica de como fazer para funcionar no IIS, se não for possível, fico no aguardo de uma solução melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Existem alguns programas destinados a iniciantes que já instalam tudo de uma vez.... muito mais prático... experimente: www.easyphp.org?lang=en http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateushim 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Saudações a todos, comecei a fazer uma pagina em html puro, e depois pegando informações sobre algumas coisas que estou querendo implementar em minha página cheguei a melhor opção que é o PHP, e o seguinte, segui os passos do artigo do Julio de como instalar o PHP no IIS, ja tenho instalado o MYSQL, so que não estou conseguindo iniciar o PHP no isapi, o status esta não carregado, e ja conferi todos os passos e não consegui colocar para funcionar, o que devo fazer, desinstalar tudo e fazer como tenho visto no forum, o pacote que ja vem com tudo. So que como informei ja tenho o mysql instalado e não quero perder a configuração que fiz nele. Alguem poderia dar uma dica de como fazer para funcionar no IIS, se não for possível, fico no aguardo de uma solução melhor. <{POST_SNAPBACK}> da uma olhadinha nesse topico aquihttp://www.imasters.com.br/forum/index.php...t=0#entry396241 flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites