PlasmA 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 pessoal é o seguinte.. programo em ASP a um tempo agora estou começando com PHP. e estou com um problema.estou desenvolvendo um sistema que o usuario vai se logar e cadastrar as consultas.as duvidas... não estou conseguindo utilizar session.. dessa forma meu sistema vai ficar muito fraco em segurança... pesquisei muito sobre session esses dias e nada me ajudou.o servidor está certo pois ele roda outras aplicações.como eu faço para criar e utilizar as sessions ???no meu sistema de logim. qnd o usuario coloca a senha errada... ele da um erro eu fiz um if para tratar mais esse erro é coisa do oracle... não sei como resolver issu tb. agora não tenho o erro aki para postar para vcs... mais se alguem tiver um esquema para fazer o login no oracle posta ai para me ajudar.estou usando odbc_connectio("banco","usuario","senha")por enquanto é issu.aguardo as respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PlasmA 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 PHP [*]<? [*]$_SESSION['diego'] == "diego" [*] [*]print $_SESSION['diego'] [*]?> pq issu não funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PlasmA 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 é.. ja consegui fazer os negocios aki...pode fechar o topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites