SirSmart 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Galera como eu faço pra pegar uma variavel em php e joga-la em javascript??Até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Coloque o codigo do javascript imaginamos que queremos utilisar o alert do javascript com um informação que venha do php <?$txt = "Ola, Seja bem vindo";?>javascripttxt = <?= $txt; ?>;window.alert(txt) Qualquer duvida posta ai... esse é um exemplo rapido que eu coloquei ai mais ja da para você ter uma ideia de como é.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Cara ele me dá um ero de javascript . Eu fiz da maneira que você falou: var txt = <?= $cadastro; ?>; window.alert(txt); Nessa variavel cadastro contem 'cooperado' Ele me diz que 'cooperado' não está definido, não entendi o pq... Se você puder me ajudar eu agrdeço Até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eronventer 2 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 você nao esqueceu da tag <script>? veja abaixo: PHP [*]<? [*]$cadastro = "Fulano de Tal | Rua Bonifacio 111 | Rio Grande do Sul"; [*]?> [*] [*]<script language="javascript"> [*]txt = "<?=$cadastro;?>"; [*]alert(txt); [*]</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 SirSmart -> foi o que eu disse era so um exemplo rapido então não fiz o java script por completo...era so para você ter uma ideia de como faria =D mais o nosso amigo thescente fez tenta ai...qualquer coisa posta ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Caras eu esqueci das aspas nas tag do PHP dentro no javascriptObrigado pela ajudaAté mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites