Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mateushim

Instalando Apache + PHP5 + MySQL com 1 clique

Recommended Posts

daew galera

to vendo que umas das grandes duvidas aqui no forum é a configuração do Apahe, PHP e MySQL

ai resolvi fazer um tutorial muito simples

bem dizer nem é um tutorial, mas é de grande ajuda

é muito simples

primeiro baixe o VertrigoServ (Download)

depois é so clicar no Aplicativo VertrigoServ que você baixou e instalar

O sistema da instalação é muito simples: next... next... next e finish

prontinhu, depois é só clicar no icone do VertrigoServ que vai aparecer no Desktop

depois no botão Hide this...

os arquivos .php deve ser colocada nas pasta htdocs, ou seja nos diretorios: Vertrigoserv/apache/htdocs

o login e a senha do MySQL

Login: root

Senha: qwerty

espero que possa te ajudado

para maiores informações http://vertrigo.sourceforge.net/

um grande abraço ai pra turma

flw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou teimosoqueria que algum de vcs me dessem um exemplo de algum codigo que n vai funcionar corretamente entaumai sim eu vo concorda com vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é questao de conhecimento o profissional tem que dominar sua ferramenta de trabalho, nao vejo dificuldade em instalar tudo separado

alem de você saber o que ta acontecendo ira saber arrumar qualquer problema e atualizar qualquer programa independente, eu nunca gostei de depender de programas, e outra coisa cara é simples só você pegar a calculadora ai e analisar veja:

tamanho dos programas ja compactados:

php-5.1.0b3-Win32.zip 7,86 mb

pecl-5.1.0b3-Win32.zip 1,15 mb => dll extras

phpMyAdmin-2.6.4.zip 2,95 mb

mysql-noinstall-4.1.13-win32.zip 40.360 mb

apache_2.0.54-win32-x86-no_ssl.msi 4,775 mb

total = 57,095 mb

agora veja o tamanho do seu pacote de instalação

Vertrigo_117.exe 7,321 mb

viu a diferença de tamanho, nao existe magica nisso nem o melhor programa de compactação compactaria tudo acima pra chegar nesse tamanho ,só pensar um pouco e outra coisa se você usa-se mesmo o php pra trabalhar você veria que falta muita coisa nesses pacotes, agora se usar os pacotes só pra testar o php ou criar coisas basicas dai você nao ve a diferença mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu testei o vertrigo e achei ele meio fraquinho kkkkkkkkkkele é bem simples ok mas quando eu comecei a usar algumas funcoes nao estavao funcionando como query strings e de tumbnails...ou seja ele nao é completo mesmoooooooooocomo disse o pessoal é melhor instalar um a um!! (se nao souber tem um tutorial passo a passo no forum...)mas dentre esses programas oque eu gosto mais é o easyPHP v1.6 nunca me deixou na mao kkkkkkkkkktentei usar as versoes novas dele como 1.7 e 1.8 mas nao gostei!! prefiro a 1.6 .. para quem está começando ele é muito útil!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.