SirSmart 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Galera como eu faço pra subtrair duas datas ??20050325 de 20050415Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 strtotime() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
devAPI 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Galera como eu faço pra subtrair duas datas ?? 20050325 de 20050415 Obrigado <{POST_SNAPBACK}> Opa de uma procurada no google por "php datediff". Datediff é uma função do VB q faz isso, tem várias versões dela em PHP, só escolher! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 usando o strtotime(), você faz soma ou subtraçao montando um codigo de apenas 1 linha eh muito simples de usar facil e pratico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Caras desculpa mas eu não entendi como eu uso ainda , se alguem puder colocar um exemplo eu agradeçoObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Obrigado cara vou testar....Até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites