Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAVISENTIN

Eliminar menu popup

Recommended Posts

Oi moçada, td beleza ???

Será que alguém poderia me dizer como eliminar o menu popup de uma TextBox, ao clicar nela com o botão direito ??? (em tempo de execução, é claro...)

Vlw pessoal, muito obrigado e T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito pra você fazer outro menu daí na aparece mais esse:

Private Sub Text1_KeyDown(KeyCode As Integer, Shift As Integer)If KeyCode = 93 Then PopupMenu mnuEnd SubPrivate Sub Text1_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)If Button = 2 Then PopupMenu mnuEnd Sub
Sendo que o mnu é um menu que eu fiz e ta como invisivel

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um jeito pra você fazer outro menu daí na aparece mais esse:

Private Sub Text1_KeyDown(KeyCode As Integer, Shift As Integer)If KeyCode = 93 Then PopupMenu mnuEnd SubPrivate Sub Text1_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)If Button = 2 Then PopupMenu mnuEnd Sub
Sendo que o mnu é um menu que eu fiz e ta como invisivel

<{POST_SNAPBACK}>

LUIZ, em primeiro lugar, muito obrigado pela atenção, vlw ???

Veja só, esse código ainda não resolveu o meu problema, pq quando uso o botão direito em Text1 a primeira vez, o menu ainda aparece (canto superior-esquerdo da tela)... E quando clico pela segunda vez (ainda o direito), o próprio mnu que deveria estar invisível, aparece na textbox (criei o mnu que você citou e deixei invisível - inclusive no código - mnu.Visible = False)!!!

Alguma idéia de como resolver isso ??? (preciso que absolutamente nada apareça em função do Clique do Botão Direito - como se eu não tivesse feito nada...)

Mais uma vez muito obrigado !!!

Abraço e T+

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a propriedade invísel do menu é para que ele não apareca na barra de menus, você poderia (em última situação) deixar esse menu disabled e um texto como 'Não há ações disponiveis', aqui em caso o outro menu não aparecia na primeira vez =/.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.