skywards 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Ola pessoal,seguinte tenho um relatorio onde para imprimi-lo mais rapido utilizo uma determinada fonte, sendo q visualmente o relatorio fica desosrganizado mais a impressao sai correta, teria como eu exibir o relatorio com uma fonte e quando mandasse imprimir trocar para a fonte mais rapida, se alguem puder ajudar agradeco desde ja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 opa e ai..Qual o tipo da impressão.canvas, quick report, direto na porta..qual ?isso vai ajudar muito. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skywards 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Olaesqueci de mencionar este equeno grande detalhe, eu to usando o quick report. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 o evendo onPrint() seria um bom evento para mudar essa fonte.tipo label.font.face ou algo bem proximo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites