Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaldeia

Letras "Ratadas"

Recommended Posts

Boa tarde!

Enviaram-m eum logotipo pra eu colocar num flyer mas com uma qualidade terrivel. O logo é composto por 2 palavras, e a volta delas parece que foram roidas. O que eu queria era tornar o exterior das letras mais lisas, como se fosse escrito por uma font.

Ah, esse logotipo foi digitalizado e importado no photoshop. A font não existe, foi desenhada graficamente.

Vejam o screenshot aqui http://forum.wmonline.com.br/index.php?act=ST&f=11&t=124102

Obrigado pela atenção ppl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente o seguinte:1 - pegue a ferramenta de seleção varinha mágica e desmarque a opção em cima (Contiguous) e clique na parte branca do logo, assim toda a parte branca do logo será selevionada de uma vez.2 - agora copie e cole numa nova camada (ctrl+c, ctrl+v)obs. se a imagem estiver em tons de cinza isso não dará certo.3 - clique sobre a nova camada segurando a tecla control para selecionar o logo.4 - va para channels (do lado de camadas na parte de cima) e clique na setinha do lado e va em new channel e clique em ok.5 - preencha a seleção com a cor branca6 - desfaça a seleção e va em filtros(filters)> desfoque(blur)>radial e deixe o raio em mais ou menos 3,5.7 - agora clique Ctrl+L e deixe na seguinte configuração:input levels: [117] [1,00] [136] dê ok.8 - agora pressione a tecla control e clique sobre a channel de baixo.9 - volte para as camadas e crie uma nova camada e preencha esta seleção com a cor desejada.Bem, pra ficar perfeito você tem que regular à sua maneira, ok? mas espero ter ajudado, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vetorize as letras (não esqueça de fazer isso num programa próprio para isso.. tipo Illustrator ou Corel)Mas essa fonte existe sim.. eu vou procurar aki e te passar o nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.